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Carmed lança hidratantes de brigadeiro, leite condensado e doce de leite

A nova coleção com Ana Castela tem a expectativa de gerar um faturamento de R$ 70 milhões

A Carmed, marca de hidratantes labiais da farmacêutica Cimed, continua inovando para conquistar o público jovem com uma nova coleção de aromas doces. Inspirada nos sabores brigadeiro, leite condensado e doce de leite, a linha promete conquistar o paladar infantil e despertar memórias afetivas. O lançamento marca uma parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, popular entre crianças e adolescentes, que assina o Carmed Brigadeiro, apelidado de Carmed Boiadeira.

A coleção foi apresentada ao público durante uma live no Instagram na segunda-feira (1º) e chegará às farmácias de todo o Brasil ao longo do mês. Com preços médios de R$ 24,90 por unidade, a Cimed espera alcançar um faturamento de mais de R$ 70 milhões com o lançamento.

“A escolha de Ana Castela para a collab veio diretamente dos fãs da cantora, que a solicitaram nas redes sociais, e nós ouvimos nossa comunidade. Além disso, ela possui uma sintonia natural com a marca e com o público consumidor do hidratante. Sua autenticidade e carisma estão em total sinergia com a proposta do Carmed Brigadeiro, que celebra um dos doces mais amados pelos brasileiros,” diz Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed.

Ana Castela também compartilhou sua empolgação com a parceria. “Eu estou muito feliz com essa parceria. Eu uso muito Carmed, sou fã mesmo de todos eles e agora eu tenho um pra chamar de meu. Tenho certeza que todos irão amar. A equipe Cimed me deixou super à vontade para escolher junto com eles todas as características do Carmed Brigadeiro.”

Com essa estratégia, a Cimed espera fortalecer ainda mais a ligação com as gerações Z e Alpha, que já são consumidores fiéis da marca. A nova coleção segue o sucesso de colaborações anteriores, como a com a marca de balas Fini, a edição BFF lançada com as atrizes Larissa Manoela e Maísa, e parcerias com Burguer King e Madonna. Essas campanhas impulsionaram as vendas e contribuíram para um crescimento de mais de 90% na categoria de hidratantes labiais no Brasil.

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