Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Comandante do Exército manda recado antes do julgamento de Lula

O comandante do Exército, general Eduardo Villas Boas, usou sua conta no Twitter na noite de terça-feira (3) para declarar repúdio à impunidade no país. Sem citar o julgamento do habeas corpus do ex-presidente Lula nem mencionar o STF, o general disse que a Constituição deve ser respeitada e que o Exército compartilha dos anseios da sociedade. “Asseguro à Nação que o Exército brasileiro julga compartilhar o anseio de todos os cidadãos de bem de repúdio à impunidade e de respeito à Constituição, à paz social e à democracia, bem como se mantém atento às suas missões institucionais. Nessa situação que vive o Brasil, resta perguntar às instituições e ao povo quem realmente está pensando no bem do país e das gerações futuras e quem está preocupado apenas com interesses pessoais?”, escreveu Villas Boas.

Por que é importante

O STF julga nesta quarta-feira (4) o habeas corpus dos ex-presidente Lula. A corte irá decidir se Lula poderá ser preso ou deverá responder em liberdade ao processo em que foi condenado na segunda instância

Quem ganha

O recado do comandante reforça o clamor popular

Quem perde

A obediência. Não cabe ao Exército opinar sobre as decisões do STF

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.