Em entrevista a MONEY REPORT para a série de MONEY TALKS “Mulheres inspiradoras”, Sarah Buchwitz, vice-presidente de Marketing e Comunicação da Mastercard para o Brasil, fala de sua trajetória pessoal. Filha de mãe negra, estudante de escola pública do ABC Paulista e órfã de pai na adolescência, ela conta que desde cedo aprendeu que precisaria se esforçar mais que os outros para atingir seus objetivos. Algo que conseguiu com grande sucesso. Aos 38 anos é alta executiva de uma multinacional. Para não fazer mais do mesmo, defende a atuação de lideranças humanizadas e inclusivas nas equipes como forma de mudar as empresas. “Sou a prova do sucesso da inclusão”, diz, sabendo ainda ser uma das poucas exceções no mundo corporativo brasileiro. Seus méritos e resultados atingidos lhe garantiram o reconhecimento do mercado. Em 2020, a revista Meio&Mensagem a colocou na versão brasileira da lista Womem to Watch. A revista Marie Claire a considerou uma espécie de hacker corporativa por defender abordagens disruptivas. Sarah tem passagens pela ESPN, PepsiCo Brasil, Global (EUA) e Mondelez.