Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Pazuello deve voltar à CPI, diz Aziz

Em live dirigida a um grupo de advogados no YouTube, o presidente da CPI da Pandemia, senador Omar Aziz, afirmou que o general Eduardo Pazuello, ex-ministro da Saúde, deverá voltar a prestar depoimentos. “Ele estava com o habeas corpus de baixo dos braços, que permitia que ele falasse o que quisesse e que nada poderia acontecer com ele”, disse Aziz, que considerou “hilária” a performance de Pazuelo frente aos senadores.

O presidente da CPI também afirmou que o presidente Jair Bolsonaro acreditou que os senadores iriam prender o ex-secretário de Comunicação, Fábio Wajngarten em seu depoimento na semana passada – só que os parlamentares não morderam “a isca”. “Ele queria que eu prendesse o Wajngarten e acabasse a CPI naquele dia. Mas eu não caí naquela piadinha, então sei que ele está com raiva por causa disso”, analisou. “Aquilo seria um momento épico dele: olha aí, estão querendo fazer política, um bando de bandido prendendo um homem honesto”.

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.