Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Temer diz que nova denúncia contra ele seria “mais pífia”

O presidente Michel Temer (MDB) afirmou nesta sexta-feira (4) que as duas denúncias da PGR apresentadas contra ele eram “pífias” e que uma nova tentativa “seria ainda mais pífia”. Em entrevista aos veículos da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Temer disse ser alvo de uma campanha para tentar enfraquecer o governo. “As duas primeiras denúncias contra mim eram pífias, tanto que o Congresso não teve dúvidas em impedir que elas prosperassem. Uma terceira denúncia é uma mera hipótese e seria ainda mais pífia, de menor dimensão que as anteriores. Há uma campanha deliberada para tentar enfraquecer o governo. Eu digo que essa possibilidade, se eu tivesse que dar uma nota, eu daria uma nota zero”.

Por que é importante

Temer pode ser alvo de uma nova denúncia com base no chamado inquérito dos portos. O presidente é investigado pela Polícia Federal sob suspeita de corrupção passiva e lavagem de dinheiro na edição de um decreto que teria beneficiado empresas no porto de Santos

Quem ganha

A fé na base aliada. Temer acredita que a Câmara barraria uma nova investida da PGR

Quem perde

Temer. As duas denúncias contra ele serão retomadas com o final do mandato

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.