Ao longo de duas décadas, o Brasil se tornou um celeiro de inovação na América Latina no que tange à experiência do cliente (customer experience) e relação com marcas. Por aqui, desde o uso de inteligência artificial (IA) para otimizar os processos e compras. Diferentes mercados contam com o conceito de trajetória de consumo que busca cada vez mais um design intuitivo em suas interfaces para que todos possam usufruir das plataformas digitais independentemente do grau de conhecimento tecnológico, seja por meio de desktops e/ou smartphones – um desafio para os UX designer, writer e desenvolvedores.
Há ainda o uso do capital humano em agências de comunicação (publicidade e propaganda), que ao longo dos anos criaram o conceito de personas para as marcas, a fim de aproximá-las dos consumidores nas redes sociais – o SAC 2.0. Esta é uma revolução na comunicação comercial, que de forma simples e interativa retirou o peso da comunicação corporativa das empresas em troca de uma leveza, como se o produto fosse “gente como a gente”.
Para mostrar todos esses avanços e até um pouco mais, a Genesys promoverá ao lado de profissionais de peso um balanço do que aconteceu em solo brasileiro e, claro, o que está por vir, com novas tecnologias, conectividade 5G e as possibilidades de um metaverso do consumo, integrando on e off. Seja lá o que o futuro reservar, gente de marketing, publicidade, design (UX e gráfico), comunicação, projetos e desenvolvimento precisam estar preparados. A Genesys prepara esse terreno há 20 anos.
Se inscreva e participe do evento gratuito: https://cutt.ly/SYe6cbE
Confira os painelistas