Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Apple fecha todas as lojas em Nova York com novo aumento de casos de covid-19

A Apple fechou temporariamente todas as suas lojas em Nova York aos consumidores devido a um aumento nos casos de covid-19 na região. Cerca de uma dúzia de locais na cidade serão limitados a pegar pedidos online. “Monitoramos regularmente as condições e ajustaremos nossas medidas de saúde e serviços de armazenamento para apoiar o bem-estar dos clientes e funcionários”, disse a empresa em um comunicado.

Duas semanas atrás, a Apple mais uma vez começou a exigir que qualquer pessoa dentro de suas lojas de varejo nos EUA usasse uma máscara, já que as preocupações aumentavam com o aumento dos casos de covid-19 e a disseminação da variante ômicron. A Apple também fechou temporariamente lojas na Flórida, Maryland e Canadá devido ao vírus.

Nova York está passando por um grande surto de covid-19, forçando seu sistema de transporte a anunciar na segunda-feira que haverá menos trens circulando nesta semana. O MTA disse que não tem funcionários suficientes para manter o serviço operando em plena capacidade.

O estado de Nova York quebrou o recorde de um único dia para novos casos de covid-19 na véspera de Natal, atingindo 49.708, segundo o gabinete do governador. O número de novos casos na cidade de Nova York disparou mais de 600% nas últimas duas semanas, para 17.334 na segunda-feira (27). Contudo, o prefeito Bill de Blasio disse acreditar que o número positivo de casos “atingirá o pico muito em breve”.

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.