A consulta semanal de MONEY REPORT aos seus leitores revelou que pouco mais da metade, 53%, veem o metaverso mais como um grande exagero dos desenvolvedores digitais do que uma promessa possível que logo vai afetar a vida social e os negócios em grande escala. Ao público, as implicações da realidade virtual ou realidade expandida não estão claras. Resta aguardar.
O levantamento foi feito entre a sexta-feira (28/01) e a sexta-feira (04/02). O resultados não possui valor científico e apenas aponta as impressões do público do portal.
O que MONEY REPORT publicou
- Apple sobe quase 5% após anunciar planos para o metaverso
- Como a pandemia é perfeita ao metaverso
- XP e Rico lançam fundo para metaverso com aporte mínimo de R$ 100
- O que a aquisição da Blizzard pela Microsoft significa para o metaverso?
- Adidas e Prada se unem para fazer caridade no metaverso com arte em NFTs
- As profissões que podem surgir com o metaverso
- Walmart se prepara para entrar no metaverso
- Os profissionais do metaverso
- Baidu anuncia entrada no metaverso
- Entenda o que é o metaverso do Facebook