Fernando Nunes, Guilherme Verdasca e Rafael Negherbon (da esquerda à direita), comemoram crescimento de 300% da fintech
A Transfeera, fintech de gestão e automação de pagamentos e recebimentos, viu grande parte dos seus números mais do que dobrar em 2021. A startup fechou o ano de 2020 impactando 192 novos clientes e no ano seguinte teve sua base impulsionada para 386. Como consequência, o faturamento atingiu R$ 9,5 milhões, o dobro em relação ao ano anterior.
A quantidade de pagamentos realizados no ano passado subiu para 5,9 milhões, um aumento de cinco vezes nas movimentações feitas pela plataforma. O número de validações bancárias realizadas pela Transfeera saiu de 6 milhões para mais de 17 milhões em um ano. Com 2021 concluído em alta, a expectativa dos líderes da fintech é que o ritmo de crescimento continue em todos os setores da empresa. Ano passado, outra métrica que cresceu foi a de headcount, com alta de 63%, chegando a 59 colaboradores na empresa.
“Para 2022, nosso objetivo é dobrar de tamanho novamente, tanto em pessoas como em faturamento, e faturar R$ 20 milhões. Pensando em produto, estamos focados em novas oportunidades para transformar ainda mais o dia a dia de quem faz pagamentos focados em nossos segmentos de atuação. Acreditamos que com a agenda evolutiva do PIX e do Open Finance vamos poder trazer evoluções significativas para os nossos clientes e parceiros”, projeta Fernando Nunes, CMO e cofundador da Transfeera.