Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

PAN lança app para facilitar vida do cliente

Interface permite customização, melhor performance e oferta de produtos conforme demanda

Atrair consumidores e oferecer produtos financeiros adequados. É com esse propósito que o Banco PAN lançou a nova versão de seu aplicativo. A plataforma vem com um novo design e possibilita melhor acesso aos produtos. O novo app traz melhorias em relação ao anterior: performance, com mais velocidade na navegação e um aplicativo mais leve; design amigável, com interações que facilitam o entendimento das movimentações da conta; ofertas customizadas ao perfil do cliente. 

“A evolução do aplicativo levou em consideração os feedbacks dos nossos usuários, a fim de entregar um produto que atenda cada vez mais suas necessidades e desejos. Todas as interações são personalizadas e nos permitem disponibilizar soluções e informações de forma mais assertiva”, explicou o superintendente executivo Pedro Poli Romero.

Números

No quarto trimestre do ano passado, o volume transacionado no banco digital foi de R$ 18,7 bilhões, com avanço acima de 400% na base anual. Ao fim do 2021, o Pan tinha 12,7 milhões de clientes na plataforma, sendo pouco mais da metade ativos, ou seja, com crédito, depósito ou que haviam realizado alguma operação nos 90 dias anteriores.

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.