Interface permite customização, melhor performance e oferta de produtos conforme demanda
Atrair consumidores e oferecer produtos financeiros adequados. É com esse propósito que o Banco PAN lançou a nova versão de seu aplicativo. A plataforma vem com um novo design e possibilita melhor acesso aos produtos. O novo app traz melhorias em relação ao anterior: performance, com mais velocidade na navegação e um aplicativo mais leve; design amigável, com interações que facilitam o entendimento das movimentações da conta; ofertas customizadas ao perfil do cliente.
“A evolução do aplicativo levou em consideração os feedbacks dos nossos usuários, a fim de entregar um produto que atenda cada vez mais suas necessidades e desejos. Todas as interações são personalizadas e nos permitem disponibilizar soluções e informações de forma mais assertiva”, explicou o superintendente executivo Pedro Poli Romero.
Números
No quarto trimestre do ano passado, o volume transacionado no banco digital foi de R$ 18,7 bilhões, com avanço acima de 400% na base anual. Ao fim do 2021, o Pan tinha 12,7 milhões de clientes na plataforma, sendo pouco mais da metade ativos, ou seja, com crédito, depósito ou que haviam realizado alguma operação nos 90 dias anteriores.