Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Bolsonaro diz que vai a ato militar no RJ no dia 7 de setembro

O presidente discursou durante lançamento da candidatura de Tarcísio de Freitas (Republicanos) para o governo de SP

O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse neste sábado (30) que vai participar de um desfile militar na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no dia 7 de setembro após participar do tradicional evento em Brasília. Não é comum que o presidente participe deste ato fora da capital federal.

“Nos aproximamos do nosso 7 de setembro, onde iremos comemorar 200 anos de independência e vamos comemorar também para mais 200 anos de liberdade. Nós queremos, pela primeira vez, inovar no Rio de Janeiro. Às 16h do dia 7 de setembro, as nossas Forças Armadas estarão desfilando na praia de Copacabana ao lado do nosso povo”, afirmou o presidente durante lançamento da candidatura de seu ex-ministro Tarcísio de Freitas (Republicanos) para o governo de São Paulo.

Bolsonaro disse que reza todos os dias para que o povo brasileiro “não experimente as dores do comunismo” e que o que está em jogo nas próximas eleições é uma “nova forma de mandar e não de comandar” o povo brasileiro e que ex-presidente Lula deseja “voltar à cena do crime.”

“Temos uma luta do bem contra o mal. Se nós colocarmos um marxista para a presidência, a primeira medida dele vai ser roubar a liberdade de cada um de vocês (…) Nós sabemos que o outro lado quer destruir a família brasileira, quer liberar drogas no Brasil, quer legalizar o aborto, quer desarmar a população brasileira e relativiza a propriedade privada”, disse o presidente, sem apresentar provas de tais acusações.

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.