Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

“De jeito nenhum”, comenta Marina sobre ser vice Alckmin

Marina Silva (Rede) afastou nesta quinta-feira (7) a possibilidade de ser vice em uma eventual chapa presidencial encabeçada por Geraldo Alckmin (PSDB). “De jeito nenhum”, comentou Marina em entrevista à rádio Jovem Pan.

Por que é importante

Nos últimos dias, Marina Silva passou a ser elogiada por líderes tucanos, especialmente o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. O PSDB tenta unir o centro político e colocar Alckmin como candidato mais viável para enfrentar Bolsonaro e a esquerda

Quem ganha

Marina, que aparece nas pesquisas com chances de disputar o segundo turno

Quem perde

O sonho da ala tucana que queria ter a pré-candidata da Rede como vice

Compartilhe

Comentários

Respostas de 2

  1. Independente de quem seja o vice, meu voto é do Geraldo Alckmin. As melhores propostas somadas a sua experiência a frente de São Paulo fazem dele a melhor opção. Sei que vará uma boa escolha quanto ao vice.

  2. Geraldo Alckmin é hoje o quadro mais preparado e com mais serviços prestados ao País dentre os que se apresentam para comandar o Brasil a partir de 2019. Meu voto é dele!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.