77% dos 15 mil visitantes confirmados no Expo Center Norte são empresários e executivos do varejo
Após dois anos, o Latam Retail Show retorna em formato figital – que mescla presencial e digital – para apresentar as mudanças e soluções que afetaram o varejo e os hábitos de consumo no Brasil e no mundo. Com uma programação de intensa de palestras, 100 expositores, mais de 500 marcas e 15 mil visitantes já confirmados, o evento ocorrerá de 13 a 15 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.
Com sua área de exposições aberta e gratuita, o local será uma oportunidade de prospecção e fechamento de negócios B2B entre empresários, empreendedores, gestores e profissionais do setor varejista – além de serviços e indústria. Um levantamento apontou que 77% do público é formado por CEOs, vps, diretores e gerentes, com 56% do total atuando diretamente em consumo no Brasil e América Latina.
Além da programação usual, foram criados dois espaços, Foodservice, com tendências e soluções da indústria de alimentação, e Campus Party, com o que há de mais moderno e inovador em tecnologia aplicada ao varejo. O público poderám acompanhar o 2º Fórum IDV Desenvolvendo o ESG no Varejo e no Consumo, do Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV), na sexta (15), das 08h30 às 12h30. Também serão divulgados os resultados da pesquisa “Impacto do ESG nas Decisões dos Consumidores”, focado nas iniciativas das empresas e nas respostas obtidas