Unidade ficará aberta por cinco dias no Shopping Vila Olímpia e será a primeira da marca a vender fora do app
A Shein anunciou nesta quinta-feira (3) a inauguração de sua primeira loja pop-up em São Paulo. A unidade, que tem formato temporário, ficará aberta ao público de 12 a 16 de novembro no Shopping Vila Olímpia. Será a primeira loja da marca no Brasil a vender presencialmente, seja via cartão de crédito ou débito.
Nesse período, os clientes da varejista poderão experimentar e apreciar os tecidos e texturas de 11 mil peças de coleções de roupas e acessórios em uma loja projetada com inspiração no caráter urbano e cosmopolita que marcam o cotidiano paulista.
“Queremos democratizar o acesso à moda. O modelo de loja pop-up é um grande aliado para a Shein, pois ao mesmo tempo que proporciona uma experiência única para os consumidores ao sentirem e experimentarem as peças, também aproxima a marca dos brand lovers e impulsiona novos clientes. O público brasileiro, em especial, está cada vez mais exigente e antenado e a Shein vem atendendo a essas demandas, inclusive planejando várias ações no país ao longo de 2022”, afirmou o general manager da companhia no Brasil, Felipe Feistler.