Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Haddad promete reforma tributária a banqueiros

Cotado para assumir Fazenda, ex-ministro ouviu pedidos de cuidado com as contas públicas e mais previsibilidade econômica

No almoço anual de dirigentes organizado pela Federação Brasileira dos Bancos (Febraban), o ex-ministro Fernando Haddad (PT), cotado para assumir a Fazenda no mandato de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou nesta sexta-feira (25) que o presidente eleito terá a reforma tributária como uma de suas prioridades e não tomará decisões sem dialogar com os demais Poderes e diferentes setores da sociedade. Haddad ouviu pedidos de cuidado com as contas públicas e mais previsibilidade econômica.

O encontro da Febraban reuniu os CEOs das principais instituições financeiras do país, representantes dos comitês executivos dos bancos e autoridades. “A determinação clara do presidente Lula é que nós possamos dar logo no início do próximo governo uma prioridade total à reforma tributária. Me parece que o presidente Lula vai dar uma prioridade no ano que vem à aprovação dessa primeira etapa da reforma tributária, que diz respeito a alguns tributos, mas na sequência pretende encaminhar uma proposta de reformulação dos impostos sobre renda e patrimônio para completar o ciclo de reforma dos tributos no Brasil”, afirmou Haddad.

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

[monica]
Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.