Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

As marcas precisam conhecer tanto lovers quanto haters, lembra Nizan

Para o consultor estratégico e publicitário multipremiado Nizan Guanaes, fundador da N.ideias, a vida das marcas nem sempre precisa ser pesadamente presente nas redes sociais, à mercê das variáveis incontroláveis dos algoritmos. Durante a homenagem aos Embaixadores do Futuro da Agenda de Líderes de MONEY REPORT, ele indicou que sempre é preciso ter propostas claras e profissionais preparados para manter a reputação no mundo digital, pois crises vão surgir: “É preciso conhecer a qualidade dos lovers e a credibilidade dos haters”. Sobre o feirão de soluções de prateleira para o marketing, Nizan é certeiro: “Nunca se falou tanto do futuro e se praticou tão pouco [a busca do conhecimento]”

Compartilhe

Comentários

Respostas de 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.