Para Marina Ratton, CEO da Feel, empoderar a sensualidade com produtos seguros cria um mundo de oportunidades
O número de empresas voltadas ao bem-estar sexual abertas no Brasil bateu um novo recorde em 2022, com 1.068 empreendimentos – alta de 35% em comparação ao ano anterior. E o resultado de 2023 deve ser ainda maior. O quadro é parecido lá fora. Dados recentes da Allied Market Research apontam que o segmento movimenta globalmente mais de US$ 70 bilhões — e a expectativa é que alcance US$ 108 bilhões até 2027. A pandemia acelerou o processo de mudança, impulsionando a procura por itens de bem-estar sexual. Isso resultou em uma mudança no perfil da clientela, abrindo novas oportunidades. Mais mulheres passaram a buscar produtos que facilitem o prazer e a exploração do próprio corpo. Marina Ratton, CEO da marca de produtos para intimidade feminina Feel, investe na comunicação com esse público. “Queremos empoderar as mulheres para que elas possam explorar sua sexualidade com segurança e prazer com produtos de qualidade e informações relevantes.”, afirma.
Confira a entrevista: