Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Coronel Naime é encontrado desacordado na cela e levado a hospital

Oficial da PM estava com um armário sobre seu corpo. Ele recebeu atendimento médico e retornou à prisão

O ex-comandante de Operações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), coronel Jorge Eduardo Naime, foi encontrado desacordado em sua cela, nas instalações da corporação, e levado a um hospital na madrugada desta quinta-feira (13). Ele foi detido em 7 de fevereiro, no âmbito da investigação sobre possível omissão ou conivência de autoridades diante dos atos golpista de 8 de Janeiro. O coronel foi atendido no Hospital de Base e liberado ainda na madrugada.

O oficial foi encontrado caído, inconsciente, com um armário sobre seu corpo. O móvel foi retirado e Naime foi atendido no local. O policiais não tinha sinais de lesões nem fraturas. O coronel da PM completou cinco meses preso. No início de julho, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, negou o pedido de liberdade feito por sua defesa. Moraes entendeu que está “evidente a necessidade da manutenção da custódia para resguardar a ordem pública e por conveniência da instrução criminal”.

O que MONEY REPORT publicou:

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

[monica]
Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.