Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Televisão é o principal canal para conhecer candidatos

A pesquisa CNI/Ibope divulgada nesta quinta-feira (2) mostra que a televisão (62%) é o principal meio de comunicação utilizado pelos eleitores para obter notícias e informações sobre os candidatos. Sites de jornais, de canais de notícias e portais aparecem em segundo (33%). Os blogs e as redes sociais (Facebook, Instagram, WhatsApp, Twitter) foram citados por 26% dos entrevistados. Clique aqui para conferir o levantamento completo.

Por que é importante

Apesar da crescente influência das redes sociais, a TV continuará como decisiva na hora do eleitor definir o voto

Quem ganha

Geraldo Alckmin (PSDB). O tucano terá o maior tempo entre os candidatos na propaganda eleitoral

Quem perde

Jair Bolsonaro (PSL) e Marina Silva (Rede). Ambos terão menos de dez segundos no horário político para apresentar propostas

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.