Em fevereiro, a produção foi de 47.872, dos quais 42.707 boe/d referem-se à parcela 3R
A 3R Petroleum teve produção de 43,7 mil barris de óleo equivalente por dia em março, uma alta de 147,7% na comparação anual. Sobre fevereiro, houve crescimento de 5,3% na produção.
A companhia é operadora dos Polos Potiguar, Macau, Areia Branca, Fazenda Belém, Rio Ventura, Recôncavo, Peroá e Papa Terra, e detém participação de 35% no Polo Pescada, sendo este operado pela Petrobras.
No Complexo Potiguar, a produção da 3R foi de 24 mil barris de óleo equivalente por dia no mês passado, enquanto no Complexo Recôncavo chegou a 9,5 mil barris por dia. Já no Campo de Peroá a produção a chegou a 2,9 mil barris e no Campo de Papa Terra a 12,9 mil.
Considerando a produção total dos ativos onde a 3R detém participações, a produção em março foi de 50,4 mil barris de óleo equivalente por dia, sendo 39,2 mil barris por dia de óleo e 11,2 mil barris por dia de gás natural.
No primeiro trimestre como um todo, a produção da 3R alcançou uma média de 44,4 mil barris de óleo equivalente por dia, um crescimento de 114,6% na comparação anual e queda de 5,4% sobre a produção do quarto trimestre.
Fusão de negócios
A 3R Petroleum e a Enauta assinaram nesta terça-feira (9) um memorando de entendimento que encaminha a combinação dos negócios entre as petroleiras júniores, o que incluiu a participação da Maha Energy Offshore.
A proposta prevê a incorporação da totalidade das ações de emissão da Enauta pela 3R, com a atribuição, aos acionistas da Enauta, de ações ordinárias de emissão da 3R.
Como resultado da incorporação de ações, e previamente à implementação do Roll-Up (combinação de negócios entre concorrentes), a nova composição do capital social da 3R será de 53% dos acionistas da 3R e 47% dos acionistas da Enauta.
A potencial transação prevê ainda o roll-up da participação de 15% da Maha na 3R Offshore, de modo que ela receba 2,17% da nova companhia integrada.
O que MR publicou