Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Scala, do Grupo Stefanini, pretende crescer 78%

Empresa de soluções de analytics e inteligência artificial quer expandir operações no Brasil e na América Latina

A Scala, de soluções de analytics e inteligência artificial que integra a divisão de Ventures do Grupo Stefanini, tem fortalecido a análise de dados junto aos seus clientes e conquistado um crescimento constante. De acordo com a expectativa projetada pelos gestores da empresa, para este ano, é previsto um crescimento de 78% nos resultados no Brasil e América Latina.

Focada na implantação de abordagens tecnológicas que exigem alto grau de especialização em negócios, como Analytics e IA, em outubro do ano passado a Scala passou a acelerar seus planos de internacionalização, ampliando sua atuação ao adquirir 100% da Tatic Software e incorporar a nova marca ao seu DNA, adicionando ainda mais analytics. Com esta oportunidade, a Scala expande suas operações especialmente na Colômbia e no Equador, onde a Tatic atuava em grandes operadoras de telecomunicações.

Há setores, como o segmento financeiro, que a análise de dados está no centro de suas operações. O chamado data analytics é a ferramenta que possibilita uma avaliação detalhada de tendências e riscos, auxiliando na tomada de decisão. “Nosso desafio é crescer ainda mais, tanto no Brasil quanto em outras regiões globais, e ser ainda mais estratégico em nossos clientes, tornando a área de data analytics mais próxima do core business das empresas, provocar, gerar e trabalhar insights tão úteis no dia a dia de suas operações. É um atendimento fortemente personalizado”, afirmou Filipe Cotait (imagem), COO da Scala.

Além da implantação das soluções dos parceiros tecnológicos, como IBM, Amazon AWS, Google Cloud Platform e Microsoft Azure, a Scala possui em seu portfólio quatro soluções para acelerar Data & Analytics para seus clientes: Alice.AI, Dora, Lore e Improve. “Com esse leque de soluções, ampliamos nossa presença no mercado em um modelo pay per use, em que o cliente utiliza créditos de consumo e paga apenas pelo que usa. Assim, aliamos conveniência e resultados”, conclui Cotait.

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.