Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Pressão de NY firma terreno negativo

O Ibovespa fechou em baixa de 0,13% nesta quinta-feira (24), aos 126.422 pontos. A pressão das fortes perdas dos pregões norte-americanos foi atenuada pelo desempenho positivo de petroleiras, principalmente Petrobras e Prio. A bolsa brasileira sofreu com a contaminação do mau humor externo, em razão da frustração de investidores com os resultados da Tesla e perspectivas da Alphabet. A recuperação do petróleo no exterior ajudou as ações da Petrobras, mas a fragilidade dos preços do minério de ferro na Ásia evitaram uma recuperação mais robusta dos papéis da Vale. Além do cenário corporativo, ainda há incertezas sobre as eleições americanas, somado a uma maior cautela com o fiscal por aqui.

As maiores altas foram da João Fortes Engenharia (+26,47%) e Banco Mercantil do Brasil (+15,89%). As baixas, Technos (-14,09%) e Karsten SA (-8,43%). Das cinco ações mais negociadas, quatro apresentaram evolução: Hapvida (0,77%), Americanas (-2,56%), Cogna (-3,66%), preferenciais da Petrobras (+0,8%) e Ambev (+0,08%). O volume negociado foi de R$ 18,39 bilhões.

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.