MONEY TALKS esmiuça os motivos que levaram o candidato a prefeito de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), a se tornar o fenômenos nas pesquisas de intenções de voto, tecnicamente empatado com o Ricardo Nunes (MDB) e Guilherme Boulos (Psol). O dublê de empresário e coach motivacional partiu praticamente do zero com uma abordagem voltada às redes sociais galgada em ataques virulentos e vídeos editados com parcialidade. Nesta semana, enquanto o deputado federal Guilherme Boulos (Psol) gerenciava uma crise após um hino nacional com linguagem neutra revoltar a internet, o atual prefeito Ricardo Nunes (MDB) buscava se aproximar de Bolsonaro. Enquanto isso, Marçal participava um podcast que foi acompanhado por quase 700 mil pessoas. Dessa forma, ele ameaça a esquerda e divide a direita, obrigando Bolsonaro a lhe mostrar simpatia após sucessivas trocas de farpas. Nossos debatedores comentam como a campanha eleitoral se tornou um reality show em que os demais candidatos ainda não aprenderam a atuar. Participaram o editor-chefe de MR, André Vargas, e o editor Rodrigo Dias.