Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Primeira-dama de João Pessoa é presa pela PF

Ela é suspeita de indicar pessoas para cargo na prefeitura em troca de facilitar acesso a comunidades

A primeira-dama de João Pessoa (PB), Lauremília Lucena, foi presa neste sábado (28/9) na 3ª Fase da Operação Território Livre, da Polícia Federal, que investiga o aliciamento violento de eleitores.

Segundo a PF, a esposa do atual prefeito Cícero Lucena (PP), é suspeita de trocar indicações para cargos na prefeitura em troca de conseguir acesso a comunidades. A investigação descobriu que Lauremília tinha contato com pessoas ligadas ao crime organizado. Tereza Cristina Albuquerque, secretária da primeira-dama, também foi alvo da operação. A operação da polícia também prendeu a vereadora Raíssa Lacerda (PSB), acusada de coagir moradores. Após o ocorrido, ela renunciou à tentativa de reeleição.

Em nota, o prefeito chamou a prisão de política e que foi um ataque covarde com o objetivo de influenciar as eleições. “Houve o uso de força desproporcional, já que ela sequer foi convocada para prestar depoimento. Claramente, os adversários de Cícero estão utilizando todos os meios para conquistar o poder a qualquer custo, sem respeito à sua família ou à cidade de João Pessoa”, afirmou.

O prefeito Cícero Lucena é o favorito para vencer as eleições na capital paraibana. Segundo a última pesquisa do Instituto Real Time Big Data, ele aparece com com 53% das intenções de voto, bem a frente dos demais candidatos.

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.