Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Real Time Big Data aponta empate técnico entre Marçal, Boulos e Nunes em SP

Foram ouvidas 1.000 pessoas entre os dias 02 de setembro e 03 de outubro

Uma nova pesquisa eleitoral do instituto Real Time Big Data, divulgada nesta sexta-feira (4), revela um cenário de empate técnico na disputa pela Prefeitura de São Paulo. Pablo Marçal (PRTB) lidera com 27% das intenções de voto, seguido de perto por Guilherme Boulos (PSOL) com 26% e o atual prefeito Ricardo Nunes (MDB), com 24%. A margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais, para mais ou para menos, o que indica uma acirrada competição entre os três principais candidatos.

O levantamento entrevistou 1.000 eleitores entre os dias 2 e 3 de outubro, e foi encomendado pela Record TV. O nível de confiança da pesquisa é de 95%, e ela está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o código SP-02479/2024.

Na sequência, Tabata Amaral (PSB) aparece com 12% das intenções de voto. José Luiz Datena (PSDB) e Marina Helena (Novo) empatam com 3% cada. Os candidatos Altino Prazeres (PSTU), Bebeto Haddad (DC), João Pimenta (PCO) e Ricardo Senese (UP) não alcançaram 1%.

Além disso, 3% dos entrevistados afirmaram que votariam em branco ou nulo, enquanto 2% disseram que não sabem ou não responderam.

Cenários para o segundo turno

A pesquisa também analisou possíveis cenários de segundo turno envolvendo os três candidatos mais bem posicionados.

  • Cenário 1: Marçal x Boulos
    Guilherme Boulos venceria com 41% das intenções de voto, enquanto Pablo Marçal ficaria com 40%. Votos em branco ou nulos somam 11%, e 8% dos entrevistados não souberam ou não responderam.
  • Cenário 2: Marçal x Nunes
    Ricardo Nunes aparece com vantagem, com 43% das intenções de voto, contra 35% de Marçal. Neste cenário, 11% dos entrevistados votariam em branco ou nulo, e 11% não souberam ou não responderam.
  • Cenário 3: Boulos x Nunes
    Nunes também se destacaria, com 48% das intenções de voto, contra 36% de Boulos. Votos em branco ou nulos somariam 8%, e 8% dos entrevistados não souberam ou não responderam.

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.