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Insider projeta faturar R$ 400 mi com tecnologia e moda sustentável

Ao completar sete anos, a marca também passou por um rebranding, atualizando seu e-commerce, redes sociais e identidade visual

A Insider, marca brasileira de roupas tecnológicas, projeta alcançar um faturamento de R$ 400 milhões em 2024, após sete anos de atuação. A empresa, que atende mais de 900 mil clientes, aposta em produtos funcionais e sustentáveis, combinando tecnologia e design. Seus itens incluem camisetas que não amassam, calças ajustáveis e tecidos antimicrobianos com proteção solar. A Insider tem expandido sua atuação internacional, com vendas em mais de 50 países, como Estados Unidos, Portugal e Canadá.

“Nosso objetivo é sempre inovar e oferecer produtos que simplifiquem a vida das pessoas, sempre pensando no futuro. Queremos ser um exemplo de como a necessidade pode se transformar em oportunidade e de como a tecnologia, a funcionalidade e a sustentabilidade podem se unir para criar um estilo de vida único”, explica o CEO e co-fundador da Insider, Yuri Gricheno (à direita na imagem). 

A empresa nasceu dessa premissa em identificar soluções para os problemas de vestuário. Incomodado com as manchas nas camisas utilizadas para o trabalho, as famosas “pizzas”, Yuri teve a ideia de desenvolver uma undershirt com tecnologia para controle de suor. Foi com este produto que entrou no mercado em 2017, juntamente à sua sócia, Carol Matsuse, co-fundadora e COO da marca (à esquerda na imagem)

Originalmente voltada para o público masculino, a Insider ampliou sua linha feminina, que hoje conta com 57 produtos, além de peças unissex. Recentemente, a marca lançou uma coleção de beachwear feminino feita com material biodegradável e fechou uma parceria com a estilista Glória Coelho.

A empresa planeja lançar um novo produto em abril de 2024, com tecnologia nacional, para uso casual e esportivo, nas versões masculina e feminina.

Rebranding e expansão

Ao completar sete anos, a Insider também passou por um rebranding, atualizando seu e-commerce, redes sociais e identidade visual. O objetivo é reforçar os pilares de tecnologia, design e sustentabilidade. O novo logotipo adota um estilo mais moderno, com cores neutras como cinza, preto e branco, além de tons de azul.

Carol Matsuse afirma que o rebranding visa tornar a marca mais acessível em diferentes mercados e culturas, fortalecendo sua presença no cenário global. A reformulação busca acompanhar o crescimento da empresa e aprimorar a comunicação com os consumidores.

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