Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Amazon lança serviço de compras acessíveis

Iniciativa coloca a empresa em competição direta com as populares plataformas chinesas SHEIN e Temu

A Amazon lançou nos Estados Unidos o “Amazon Haul”, uma nova plataforma de comércio eletrônico focada em produtos de baixo custo, com preços que variam entre US$ 1 e US$ 20, visando atrair consumidores em busca de ofertas acessíveis.

Com a maioria dos itens custando até US$ 10, a iniciativa coloca a Amazon em competição direta com as populares plataformas chinesas SHEIN e Temu, da PDD Holdings, que têm ganhado popularidade entre consumidores norte-americanos por oferecerem produtos econômicos.

Interface do Amazon Haul (Imagem: Amazon/Divulgação)


Em agosto, o CEO da Amazon, Andy Jassy, já havia comentado sobre o aumento da demanda por itens essenciais a preços mais baixos, evidenciando uma mudança no comportamento de consumo. O novo serviço pode ser acessado no aplicativo da Amazon, bastando que o usuário pesquise por “Haul” após a atualização do app.


O que MR publicou

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.