Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

CVC cresce 40% na Black Friday

Grupo de viagens celebra o crescimento de vendas nas lojas e no site em relação ao mesmo período do ano passado

Maior agência de viagens da América Latina, a CVC Corp reportou os primeiros resultados das vendas do B2C da última sexta-feira (29), dia oficial da Black Friday. Com a campanha CVC Friday, que ofereceu descontos de até 60% e condições especiais em diversos produtos de viagens, a empresa anunciou crescimento de vendas de 40% em relação ao ano passado e aumento de 18% no Same Store Sales (SSS). 

“Nossa CVC Friday foi mais uma vez um sucesso. Com crescimento relevante em nossos principais indicadores. O grande destaque vai para a venda dos nossos produtos exclusivos. comprovando a eficácia do nosso trabalho, focado nos produtos que trazem maior rentabilidade e, por consequência, resultados mais saudáveis para a companhia” comemora o CEO da Companhia, Fabio Godinho (na imagem).  

Com relação às vendas do mês de novembro, a CVC Corp celebra recorde histórico nas lojas físicas e no digital, evidenciando o sucesso do seu modelo Figital, que mescla o atendimento presencial e online, de acordo com a preferência do cliente. 

Além disso, notamos também o positivo resultado de vendas em lojas do interior e também em municípios com menos de 100 mil habitantes, que atingiram no mês a marca de R$ 1 milhão em vendas, como é o caso de Picos, no Piauí, Pedreira, em São Paulo e Cianorte e Francisco Beltrão, no Paraná, mostrando o acerto da estratégia de abertura de lojas no interior do país. 

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.