Rede tem planos de crescimento contínuo nos próximos cinco anos no Brasil
A rede OXXO, especializada em mercados de proximidade, alcançou a marca de 600 lojas em operação no Brasil, com 24 cidades do Estado de São Paulo contempladas. A empresa, que chegou ao país há apenas quatro anos, continua seu processo de expansão no território paulista, com planos ambiciosos para os próximos cinco anos.
De acordo com Hugo Curiel, CEO do Grupo Nós, responsável pelas marcas OXXO e Shell Select no Brasil, o país seguirá sendo o principal foco de crescimento da FEMSA, controladora da rede. “O formato OXXO tem um grande potencial de crescimento no Brasil, e para aproveitar essa oportunidade, a escala é essencial. Nossa estratégia nos primeiros anos tem sido de expansão rápida, e vamos continuar com esse ritmo conforme nosso plano de longo prazo”, afirmou Curiel.
A estratégia de expansão no Brasil reforça a posição da rede na América Latina, onde a FEMSA já opera mais de 20 mil lojas em cinco países. O Brasil, após o México, é o segundo maior mercado em número de unidades.