Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Inflação pelo IPC-S acelera em todas as capitais

Na segunda quadrissemana de fevereiro, indicador subiu 0,77% e acumula alta de 3,61% nos últimos 12 meses

O Índice de Preços ao Consumidor – Semanal (IPC-S) da segunda quadrissemana de fevereiro de 2025 subiu 0,77%, resultado acima do registrado na última divulgação. Com este resultado, o indicador acumula alta de 3,61% nos últimos 12 meses, informou a Fundação Getúlio Vargas Instituto Brasileiro de Economia (FGV IBRE), nesta terça-feira (18).

Salvador (1,21%) apresentou a maior taxa de variação, impulsionada principalmente pelos preços de curso de ensino fundamental (6,47%). Por outro lado, Recife (0,56%) registrou a menor taxa de variação, por influência do comportamento do subitem gasolina (3,23%).

A tabela a seguir, apresenta as variações percentuais dos municípios das sete capitais componentes do índice, nesta e nas apurações anteriores.

(FGV)

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.