Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Lojas vão oferecer experiências, mas as compras serão digitais, diz especialista em consumo

MONEY REPORT entrevistou Ellen Gonçalves, sócia da PG Advogados, head de direito do consumidor, de contenciosos e de meios de resolução de conflitos. Para ela, o momento é de inevitável transição nas relações, o que exige atenção e bom senso do Judiciário, já que prazos de entrega e de devolução podem não ter como serem cumpridos adequadamente neste momento em que as cadeias logísticas estão saturadas. Ellen acredita que o modo de comprar mudou de vez. As pessoas até voltarão às lojas, onde terão a “experiência” com os produtos, mas as aquisições serão digitais. Diante dessa uma nova normalidade, ela crê que o Código de Defesa do Consumidor vá conseguir regular as questões com tranquilidade, beneficiando a todos. “Defendo a harmonização das relações entre empresas e compradores”, diz.  

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.