Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

China registra patente de nova vacina contra a covid-19

O órgão de propriedade intelectual da China patenteou uma nova vacina contra a covid-19, desenvolvida pelo laboratório CanSino Biologics, em parceria com o Instituto Científico Militar do país. De acordo com as informações divulgadas nesta segunda-feira (17), o projeto está na terceira fase de testes. A vacina também poderá ser testada no Brasil, como já ocorre com outras duas vacinas, desenvolvidas pela Universidade Oxford em parceria com a AstraZeneca, do Reino Unido, e pela Sinovac Biotech, também chinesa.

Além do Brasil, Arábia Saudita, Rússia e Chile são candidatos a participar dessa terceira e última fase de testes da vacina da CanSino. Os resultados de experimentos com a nova droga foram publicados no final de julho, na revista The Lancet. Considerados animadores, os estudos envolveram até agora 508 pessoas. O laboratório CanSino informou que está preparado para a produção em massa, mas não foi divulgada data de quando isso possa ocorrer. A Organização Mundial de Saúde (OMS) já tem registradas 167 vacinas experimentais contra a covid-19, das quais seis estão nas etapas finais de testes.

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.