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Fintech aposta no conceito de cashback para conquistar cliente

Fazer uma compra no cartão, receber uma porcentagem do dinheiro de volta, usar esse valor para fazer uma nova aquisição e assim por diante, quantas vezes a pessoa quiser. O “cashback”, bem difundido na Europa e nos Estados Unidos, começa a fazer a cabeça do consumidor brasileiro que utiliza cartão pré-pago. A afirmação é de Massimo Tiso, CEO do Grupo QUI! no Brasil. “Vai ser a palavra da moda”, afirma Massimo. O executivo explica que a porcentagem de retorno nessa modalidade pode variar de 1% a 20%. “Se você usa o cartão com inteligência econômica, no fim do ano terá quase um salário a mais.”

A QUI! quer aproveitar o crescimento do interesse pelo “cashback” e mira o público que está na escola ou na universidade para ampliar sua rede de clientes no Brasil. “A nossa meta fundamental é acompanhar e fidelizar esse público jovem pela vida inteira. Por isso, estamos colocando no mercado o YCard, que une no mesmo plástico o cartão pré-pago e a carteira de estudante”, diz o executivo. O CEO defende ainda que o produto pode ter uma função social. “Queremos difundir entre as novas gerações a cultura financeira. Ensinar o jovem a cuidar melhor do próprio dinheiro.”

Por que é importante

Massimo Tiso diz que a aquisição do cartão pré-pago não exige análise de crédito, o que permite a inserção no mercado de pessoas que não têm conta bancária

Quem ganha

Na avaliação do CEO do Grupo QUI!, o YCard colabora com a segurança da carteira do estudante, protegendo-o contra fraudes

Quem perde

Empresas financeiras tradicionais sem opções de serviços flexíveis aos clientes

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