Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Inovação só funciona com adaptação

Os convidados são Ada Mota, Marcelo Flora e Guilherme Nazareth

O trio de participantes discute como inovar e empreender em segmentos específicos. Fundadora e CEO da Adcos, Ada Mota fala sobre o desenvolvimento de dermocosméticos adaptados às características da pele brasileira; cofundador e CEO da Trela, Guilherme Nazareth explica como sua empresa atua no comércio eletrônico de produtos saudáveis; managing partner e head da área digital do BTG Pactual, Marcelo Flora compartilha insights sobre a evolução do mercado digital e o impacto da inteligência artificial no setor financeiro. A condução é do jornalista Aluizio Falcão Filho, publisher de MR.

BM&C News está presente na Vivo (579), Claro (547) e Samsung TV Plus (2045), além do YouTube. Criado pelos jornalistas Paula Moraes e Luiz Méssici, o canal é voltado para o público investidor, com uma grade noticiosa em tempo real, opinião de especialistas e programação 24 horas. Apoio: The LED.

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.