O episódio reuniu Aldo Leone Filho, Hugo Rodrigues e Sheila Makeda
Nas conversas deste programa, Aldo Leone Filho, CEO da Agaxtur, fala sobre a aquisição de uma agência de eventos e as mudanças no setor de turismo e eventos corporativos; Hugo Rodrigues, chairman do grupo WMcCann, discute a transformação da publicidade e a influência da tecnologia na comunicação; e Sheila Makeda, fundadora e CEO da Maeda Cosméticos, aborda o crescimento do mercado de beleza e as mudanças no comportamento do consumidor. O episódio também traz reflexões sobre a digitalização do consumo, a evolução das marcas e os desafios do turismo no Brasil. A condução é do jornalista Aluizio Falcão Filho, publisher de MR.
BM&C News está presente na Vivo (579), Claro (547) e Samsung TV Plus (2045), além do YouTube. Criado pelos jornalistas Paula Moraes e Luiz Méssici, o canal é voltado para o público investidor, com uma grade noticiosa em tempo real, opinião de especialistas e programação 24 horas. Apoio: Hotel Emiliano.