Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Imagens: O que o TikTok pode ensinar

A abertura da MONEY REPORT Brazilian Week 2024, em Nova York, em 13 de maio (segunda), foi o seminário Inovação e ESG – A agenda do futuro, na sede do TikTok. A delegação de empresários brasileiros acompanhou o painel TikTok Experience, com a head de global business solutions da plataforma para a América Latina, Gabriela Comazzetto. Ela falou sobre as oportunidades criadas pela rede social de vídeos curtos e o que as empresas podem aprender a partir dessa poderosa ferramenta.

Patrocínio máster: Ambipar Group; patrocínios: AGR ConsultoresAgriHoldingAirbusAthié WohnrathBTG PactualDamha AgroDOMO.VCDroom, G4 EducaçãoJHSF CapitalLevvoLVMHPwCSchneider ElectricSemper Energy Zoox Smart Data; apoios: Millenium Swile; agência oficial: Trip Experiences; seguradoras oficiais: Assist Card e Starr Insurance Companies

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.