Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Incêndio no Shopping 25 de Março pode ter atingido cerca de 200 lojas

Ocorrência deixou três vítimas feridas. Ao todo, 17 viaturas foram conduzidas ao local para combater as chamas

Cerca de 200 pequenas lojas podem ter sido atingidas pelo incêndio, na manhã desta quarta-feira (30), no Shopping 25 de Março, localizado no Brás, em São Paulo. A estimativa é da Defesa Civil do estado, que divulgou nota sobre os estragos causados pelo fogo.

“Estima-se que cerca de 200 pequenas lojas tenham sido atingidas pelo incêndio, que resultou no colapso do telhado. Entretanto, a Defesa Civil informa que não há risco de colapso estrutural total da edificação”, informou o órgão.

A Defesa Civil acrescentou que as chamas tomaram conta do segundo pavimento do edifício e que as equipes de bombeiros estão realizando combate tanto externo quanto interno, com foco no primeiro andar.

Informou ainda que a edificação vizinha ao shopping já foi evacuada, e até o momento o fogo não está se espalhando para outras áreas. Três pessoas sofreram lesões leves devido à inalação de fumaça e foram encaminhadas ao Pronto-Socorro do Tatuapé.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada por volta das 6h44 da manhã, para a Rua Barão de Ladário. Ao todo, 17 viaturas foram conduzidas ao local para combater as chamas.

A ocorrência deixou três vítimas feridas, segundo a prefeitura de São Paulo. Duas delas foram encaminhadas ao Hospital municipal do Tatuapé, na zona leste da cidade, e permanecem em observação. A terceira foi atendida na AMA Pari, mas já recebeu alta. Ninguém corre risco de morrer.

A Enel também informou que as equipes da corporação foram enviadas ao local do incêndio e que a rede da área afetada foi desligada para prevenir risco elétrico. Além disso, a empresa esclareceu, em nota, que não recebeu nenhum acionamento com relação a falta de luz na rua durante a madrugada e a noite desta terça-feira (29).

Já a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-SP), informou que existem pontos de bloqueios nos cruzamentos:

  • Entre a Rua Barão de Ladário com as ruas Oriente e João Teodoro;
  • Entre a Rua Júlio Ribeiro com a rua Muller;
  • Entre a Rua João Teodoro com a rua Monsenhor de Andrade e Av do Estado com a rua São Caetano;

No local, estão presentes representantes de concessionárias, como Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), Sabesp e Enel, além da Defesa Civil do município e do Subprefeito da Sé.

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.