Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Marcelinho Carioca detalha momentos de seu sequestro

Ex-atleta desmentiu se tratar um caso de crime passional envolvendo o marido da mulher que o acompanhava

O ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca afirmou na tarde desta segunda-feira (18), em coletiva de imprensa na sede da Polícia Civil de São Paulo, que ele foi sequestrado por três homens o abordaram, agrediram com coronhadas e colocaram um capuz em sua cabeça. Ele foi levado junto com a mulher que o acompanhava,l Taís Moreira. Ele foi atacado em Itaquequecetuba, na Grande são Paulo, depois de sair de um show na NeoQuímica Arena, na Zona Leste de São Paulo.

O ex-atleta desmentiu se tratar um caso de crime passional envolvendo o marido da mulher que o acompanhava no evento musical. “Tomei essa coronhada na minha cabeça e depois não vi mais nada, entrei no carro e já colocaram o capuz e não vi mais nada”, declarou.

Ele ficou em poder dos sequestradores por um dia e meio, segundo a polícia. Cerca de R$ 60 mil foram pagos pela família de Marcelinho Carioca. O ex-jogador esclareceu à imprensa que foi ao show do cantor Thiaguinho, no sábado (16). Como estava com ingressos sobrando para o domingo (17), mas não poderia ir por ter um compromisso. Então, resolveu levar os ingressos para o dia seguinte, já no início da madrugada, para a amiga Taís. E ela que aparece com ele no vídeo gravado em um cativeiro.

Marcelinho e Tais trabalharam juntos na Secretaria dos Esportes de Itaquaquecetuba, onde o ex-jogador foi secretário municipal de Esportes. Sobre o vídeo em que aparece com um olho roxo ao lado de Tais, gravado no suposto cativeiro e que circula nas redes sociais, o ex-jogador afirmou que gravou o vídeo forçado, com uma arma na cabeça. “Fui obrigado a falar. A Tais é guerreira, mulher de fibra e a nossa relação é de amizade. Eles queriam dinheiro. Eu estava preocupado com a minha vida, com a vida dela”, declarou Marcelinho.

Durante a coletiva, a polícia informou que cinco pessoas que participaram do sequestro foram presas. Marcelinho afirmou que enquanto estava encapuzado, até oito pessoas pareciam estar na casa. A polícia ainda busca outros envolvidos sequestro. Marcelinho foi encontrado em uma casa em Itaquaquecetuba na tarde desta segunda-feira (18). Inicialmente, a polícia informou que ele havia sido encontrado andando na rua. Uma denúncia anônima teria indicado a casa onde o ex-jogador foi encontrado com um pano sobre a cabeça. Marcelinho e Taís foram levado à delegacia de Mogi das Cruzes, depois levados para a sede da Delegacia Antissequestro (DAS) para prestar depoimentos. A DAS vai conduzir as investigações, que de um suposto caso de crime passional passa a ser tratado como sequestro-relâmpago.

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.