Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Suspeito de incitar ataque à escola no PR é preso em PE

Tiroteio resultou no assassinato de Luan Augusto e Karoline Alves. Detido, atirador foi encontrado morto na cela

A polícia prendeu em Pernambuco um suspeito de envolvimento no ataque ao Colégio Estadual Helena Kolody, em Cambé (PR), que terminou com a morte de um casal de adolescentes, os estudantes Luan Augusto e Karoline Alves. O caso aconteceu nesta segunda-feira (19). O atirador e ex-aluno, de 21 anos, foi preso em flagrante e, nesta terça-feira (20), foi encontrado morto na prisão. O suspeito por envolvimento no caso foi preso nesta quinta-feira (22), em Gravatá (PE). Ainda que não tenha participado diretamente, há indícios que ele incitou e ajudou a organizar o ataque. Com ele, foram apreendidos materiais táticos. As investigações seguem.

Caso

O ex-aluno do colégio de Cambé fingiu precisar de um histórico escolar para entrar na unidade. Luan Augusto e Karoline Alves estavam jogando pingue-pongue no pátio quando foram alvejados. O suspeito, preso no local no crime, portava uma machadinha, carregadores e uma arma. Karoline morreu no local e Luan chegou a ser resgatado, mas morreu no hospital horas depois.

No ano passado o criminoso tentou invadir uma escola no município de Rolândia com uma faca na mão. A Polícia Militar foi acionada e ele fugiu. Mesmo identificado, as autoridades não adotaram providências. De acordo com familiares do criminoso, ele seria esquizofrênico e faria tratamento psiquiátrico.

O que MONEY REPORT publicou:

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.