Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Blau Farmacêutica pede adiamento de IPO por até 60 dias devido à conjuntura do mercado

SÃO PAULO (Reuters) – A Blau Farmacêutica pediu à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) o adiamento por até 60 dias da oferta inicial de ações (IPO, na sigla em inglês), citando a atual conjuntura do mercado, segundo comunicado da empresa divulgado nesta quarta-feira.

Segundo a empresa, os termos e condições do IPO, que envolve oferta primária e secundária de ações, poderão ser revistos e, portanto, “todos os pedidos de reserva e/ou intenções de investimento serão automaticamente cancelados”.

Mais cedo, uma fonte havia informado à Reuters que a Blau Farmacêutica havia decidido adiar o IPO devido à fraca demanda.

No mês passado, a empresa definiu a faixa de preço para a operação entre 13 reais e 17 reais e a precificação do IPO era esperada para esta quarta-feira.

Ativos financeiros globais passaram por uma forte correção desde sexta-feira, com investidores temorosos de um rápido processo de alta dos juros nos Estados Unidos, após a divulgação de dados fortes de emprego.

(Por Flavia Bohone e Carolina Mandl)

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.