Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Google apoiará funcionárias que desejarem ter filhos

A intenção da big tech é construir um futuro mais justo e equitativo para todas as famílias

Uma política que fortalece as carreiras femininas foi adotada pelo Google no Brasil, que prestará apoio financeiro para funcionárias que tiverem dificuldade para engravidar ou desejarem ter filhos mais tarde. A empresa contribuirá financeiramente e com benefícios com quem deseja passar por procedimentos de fertilização in vitro, congelamento de óvulos e adoção.

A iniciativa foi estimulada pelo CEO, Fábio Coelho, e pela diretora regional de RH, Ana Carolina Azevedo. A intenção da big tech é construir um futuro mais justo e equitativo para todas as famílias, algo visto como essencial para uma sociedade saudável. O pacote vai além, com orientações durante a gravidez, planejamento de parto, cuidados no pós-parto, com os recém-nascidos e na amamentação. O Google vai oferecer um serviço com especialistas disponíveis para consultas remotas 24 horas.

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Informações atualizadas a cada 10 minutos
- Gráfico mostra valor fechado do dia

Pergunte para a

Mônica

Pergunte para a

Mônica.

[monica]
Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.