Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Incertezas externas seguram desempenho da Bolsa

Apesar do comportamento do dólar, o Ibovespa fechou esta segunda-feira (3) praticamente estável, com variação negativa de 0,08%, aos 102.829 pontos. Depois de uma forte elevação desde a manhã, quando superou 3%, o dólar fechou em alta de 1,83%, aos R$ 5,31. Foi a segunda valorização seguida, tirando a moeda americana do patamar em torno dos R$ 5,20. A causa seriam os juros baixos, o que provoca uma emigração de capital especulativo.

O cenário interno pouco peso parece ter no desempenho da Bolsa. As atenções estão voltadas aos Estados Unidos, por causa da disputa comercial com a China e das indefinições sobre o novo pacote de auxílio financeiro em discussão do Congresso.

Das cinco ações mais negociadas na sessão, quatro apresentaram depreciação: Vale (-0,74%), Via Varejo (3,02%), preferenciais da Petrobras (-1,80%), preferenciais do Bradesco (-1,07%) e Cogna (-5,19%).

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.