Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Black Friday impulsiona varejo na capital paulista

Com impacto da Black Friday, o movimento de vendas do varejo paulistano cresceu 7,4% na comparação entre novembro e outubro. Em relação a novembro de 2017, o avanço foi de 1,8%. A alta no acumulado do ano é de 2,1%. Os dados são da Associação Comercial de São Paulo (ACSP).

Por que é importante

Novembro sempre foi considerado um mês fraco para o varejo por estar espremido entre o Dia das Crianças e o Natal

Quem ganha

A Black Friday, que a cada ano ganha mais popularidade

Quem perde

As vendas no Natal. O resultado em novembro mostra que os consumidores podem ter antecipado as compras de fim de ano

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.