Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Guedes diz que Brasil cresce ‘acima de 2%’ a partir de 2020

Em entrevista à TV Record, o ministro da Economia, Paulo Guedes, disse que o país voltará a crescer acima de 2% a partir do ano que vem. “Vamos recuperar a dinâmica de crescimento. Nós achamos que, no ano que vem, o ritmo de crescimento pode dobrar”, disse o ministro. “Ano que vem, vamos crescer acima de 2%”, disse o ministro.

Guedes disse que quer fomentar a geração de empregos a partir da redução dos impostos trabalhistas. “Os encargos trabalhistas são os mais cruéis que o Brasil tem”, afirmou. “Esses encargos trabalhistas são perversos, cruéis, esses impostos criaram desemprego em massa no Brasil. Estamos estudando alternativas.”

O ministro também reforçou o compromisso de reduzir a dívida pública.

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.