Agenda Líderes abordou os riscos e possibilidades para a atividade produtiva
O primeiro evento do calendário MONEY REPORT | Agenda de Líderes, “Perspectivas 2022 – O que esperar do cenário macroeconômico – político”, ocorreu na manhã de quinta-feira (17).
O debate contou com as participações de Caio Megale, economista-chefe da XP Investimentos, Rafael Furlanetti, sócio e diretor institucional da XP, Cila Schulman, sócia do IDEA Instituto de Pesquisa, Murillo de Aragão, CEO da Arko Advice, e Stéphane Engelhard, do comitê executivo do Carrefour Brasil e CEO do Property Carrefour Brasil. De acordo com suas afinidades, Megale, Furlanetti e Engelhard cuidaram do painel econômico; Schulman e Aragão, do político.
Os debatedores convidados foram Fabio Baracat, CEO da Sinerlog, Jonny Morais, CEO da Entre Payments, Paulo Castro, country manager da Sovos, e Ricardo Roldão, presidente do Roldão Atacadista. A mediação foi de Aluizio Falcão Filho, publisher de MONEY REPORT. O evento teve patrocínio de Adobe, Carrefour e Entre Payments, com apoio de Roldão Atacadista, Sinerlog e Sovos.
O que esperar da economia?
As possibilidades e incertezas que cercam a atividade produtiva foram apresentadas por:
- Caio Megale, economista-chefe da XP Investimentos
- Rafael Furlanetti, sócio e diretor institucional da XP
- Stéphane Engelhard, do comitê executivo do Carrefour Brasil e CEO do Property Carrefour Brasil.
Os desafios dos principais candidatos
Com a proximidade da corrida às urnas em um ambiente conturbado e polarizado, se fizeram necessárias as análises de:
- Cila Schulman, sócia do IDEA Instituto de Pesquisa
- Murillo de Aragão, CEO da Arko Advice e cientista político.