Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Assassino de Marielle seria pago com lotes

Informação foi confirmada em depoimento à Polícia Federal

Ronnie Lessa, assassino da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes disse para a Polícia Federal que ganharia lotes em um empreendimento imobiliário na zona oeste do Rio de Janeiro como pagamento pelo crime.

A revelação vai de encontro com um dos motivos para o assassinato de Marielle. Segundo decisão do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes, Marielle contrariava os interesses do deputado federal Chiquinho Brazão (União Brasil-RJ) e do conselheiro do TCE (Tribunal de Contas do Estado) do Rio Domingos Brazão, por propor um uso social nos lotes da região.

Domingos Brazão, atual conselheiro do Tribunal de Contas do Rio de Janeiro (TCE-RJ), o deputado federal Chiquinho Brazão (União Brasil-RJ), e Rivaldo Barbosa, ex-chefe da Polícia Civil do Rio de Janeiro, suspeitos de mandarem matar Marielle Franco e atrapalharem as investigações foram presos na manhã deste domingo (24) e transferidos para Penitenciária Federal da Papuda em Brasília (DF).

 O que MR publicou

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.