Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

“Consumidor ficará mais consciente e vai priorizar custo-benefício”, diz CEO da Vulcabras Azaleia

Em entrevista a MONEY REPORT, Pedro Bartelle, CEO da Vulcabras Azaleia, fala como a empresa projeta a retomada gradual das atividades em meio à pandemia do novo coronavírus. O executivo destaca o planejamento da fabricante de calçados para adaptar produtos e apresentar novos para atender o novo comportamento do consumidor pós-crise. Com o poder aquisitivo menor, a avaliação dele é que as pessoas vão buscar itens com maior durabilidade e uso múltiplo. Bartelle discute ainda e-commerce, home office e a efetividade das medidas econômicas anunciadas pelo governo.

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.