Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Consumo e tecnologia: como será comprar e vender amanhã

Pelo segundo ano o calendário MONEY REPORT | Agenda de Líderes apresenta “Consumo II: As iniciativas de quem já antecipou o futuro”. As discussões, cases e potenciais oportunidades foram entrecruzadas com explicações sobre aplicações que se tornam cada vez redefinidoras de como os consumidores buscam produtos e fazem suas escolhas. Tudo sob as métricas da inteligência artificial, algoritmos, machine learning e customização.

Para apresentar uma temática tão vasta, um time de respeito.

Painelistas:

  • Gabriela Comazzetto (TikTok)
  • Guga Stocco (Futurum Capital)
  • Luciana Medeiros (PwC)

Debatedores:

  • André Barros (eCOMEX)
  • Emerson Lima (Sauter)
  • José Caodaglio (ColmeIA)

A abertura foi de Jorge Gonçalves, presidente do Instituto de Desenvolvimento do Varejo (IDV),
A mediação foi do jornalista Aluizio Falcão Filho, publisher de MR.

O evento ocorreu na quarta-feira (16 de outubro), na sede do TikTok Brasil.

Esta Agenda de Líderes tem patrocínio de ColmeIA eCOMEX, apoios de Energy GroupLuft Logistics, Sauter e TikTok

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

[monica]
Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.