Companhia tem como meta encerrar 2024 com 600 unidades em operação
A rede de lavanderias 5àsec reportou ao mercado um incremento de 9% no faturamento no primeiro semestre deste ano. Com mais de 550 pontos de vendas, a franquia quer implantar mais 36 operações até o dezembro, entre 5àsec e LavPop, em 15 estados, além de uma expectativa de alta de 7% no faturamento. Para os próximos meses, a companhia quer encerrar 2024 com mais de 600 pontos de venda.
Entre janeiro e junho deste ano, a franquia celebrou aberturas de novas unidades e o crescimento expressivo da LavPop pelo Brasil. A marca, lançada em 2022, segue o plano de expansão, ingressando em cidades a partir de 55 mil habitantes, principalmente municípios dormitórios para estudantes e trabalhadores. Com foco no atendimento autosserviço, a jovem rede do Grupo 5àsec chegou a estados de Norte a Sul e conta com mais de 50 operações. Ao todo, foram abertas 11 operações LavPop no primeiro semestre. A meta para os próximos meses é inaugurar mais de 20 pontos de venda sob essa bandeira.
“A criação da LavPop partiu de uma necessidade do mercado, por marcas de lavanderias que trouxessem praticidade, comodidade e qualidade com preço acessível, oferecendo serviços para consumidores de até 35 anos que buscam por agilidade no momento de lavar suas roupas. Ao ingressar em locais próximos a universidades, empresas e até mesmo em cidades mais verticalizadas, com crescimento de condomínios residenciais, onde não se tem mais lavanderias individualizadas, a franquia atende a este nicho de clientes que enxerga valor em sua independência”, afirmou Fábio Roth, CEO da 5àsec Brasil e o responsável pela idealização e implementação do projeto LavPop.