Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Amazon e Magalu lideraram citações no Twitter na Black Friday

A Black Friday se popularizou de vez no país, oferecendo promoções aguardadas por meses pelos consumidores. Um reflexo da consolidação da data foi o movimento das pessoas no Twitter, tornando o Brasil o segundo país que mais publicou sobre o assunto no mundo, atrás apenas dos Estados Unidos. O levantamento realizado pelo Twitter apontou as dez marcas mais mencionadas pelas usuários da plataforma até o último domingo (29). A lista traz segmentos diversos, desde varejistas, aplicativos de entrega, marcas de beleza, de material esportivo e banco.

Confira o ranking:

  1. Amazon ( @amazonBR )
  2. Magazine Luiza (@magazineluiza)
  3. Americanas (@americanas)
  4. Apple (@Apple)
  5. Nike ( @Nike )
  6. Nubank ( @Nubank )
  7. O Boticário ( @oBoticario )
  8. Rappi ( @RappiBrasil )
  9. PlayStation ( @PlayStation_BR )
  10. iFood ( @iFood )

Assim como nos outros anos, a conversa sobre a Black Friday na rede social manteve a trajetória de crescimento. Desde o início de 2020, foram contabilizados mais de 8,3 milhões de Tweets sobre o tema em todo o mundo. O número representa um aumento de mais de três vezes no volume de conversas, já que em 2019 foram registradas 2,6 milhões de menções na plataforma.

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.